segunda-feira, 6 de agosto de 2012

1 filho para 2 e de 2 para 1

Agora que o Dan está há uns dias de férias, fora de casa, já não me lembrava do que é ter só um filho.

até nos sentimos um poucos perdidos.

Pontos positivos:
  • Não há conflitos, gritarias: isto é meu!, oh mãe!! o mano tirou-me isto, oh mãe a Di é má, oh mãe a Di bateu-me, oh mãe! o mano fez-me doidoi....pufff!
  • De noite, não há choradeira  a dizer os dois ao memso tempo "quero a mamã!!! ( Diga-se que querem que eu fique com ele "um bocadinho" na cama). Por isso é o pai que vai sempre deita-los..
  • Não nos preocupamos tanto com o jantar: é sopa para a miúda e depois comemos todos qq coisa.. arroz com rissois ou massa com atum (já são meias férias para mim).
  • Vegetamos mais tempo no sofá.... ahhhhhh.........
Pontos negativos:
  • Falta uma parte de nós....sniff!
  • Saudades, saudades e saudades. Embora eu telefone todos os dias, ás vezes mais de uma vez por dia.
Conversa com o Dan ao telefone:
- Então já está com saudades nossas?
-Sim!
-Queres vir para casa?
- Não!, quero ficar aqui infinito dias...
-Glup!

  • QUERO o MEU FILHO DE VOLTA!!! BUÁÁÁ´!!!!
Ok!, Ok! já estabilizei!!

Sem comentários:

Enviar um comentário